sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marisa Serrano será responsável pela agenda de José Serra


A senadora Marisa Serrano, Vice-Presidente do PSDB, foi escolhida pela coordenação nacional da campanha de José Serra como responsável pela agenda do candidato em todo o País. Marisa vai trabalhar com uma grande equipe formada por coordenadores regionais e estaduais. A notícia foi veiculada nos jornais O Globo e Valor Econômico.

Segundo Marisa “esse será mais um desafio em minha carreira política. Estou segura e acho que com a união do partido vamos conseguir fazer um bom trabalho”.

A coordenação da agenda é uma das funções mais importantes no desenvolvimento de uma campanha eleitoral, visto que é a partir dessa estrutura que os partidos definem as viagens do candidato pelo País e de como ocorrerá a realização dos eventos e dos contatos com a imprensa.

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) ficará responsável pela montagem da agenda de José Serra e trabalhará com o ex-secretário do governo de São Paulo José Henrique Reis Lobo, que cuidará da parte administrativa e operacional da campanha.

O Brasil foi dividido em oito regiões geopolíticas: os Estados do Sul; Minas e Espírito Santo; Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás; Norte 1 (Acre, Rondônia, Amazônia e Roraima); Norte 2 (Tocantins, Pará e Amapá); Nordeste 1 (Bahia e Sergipe); Nordeste 2 (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas) e Nordeste 3 (Maranhão, Piauí e Ceará).

Os demais Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal terão tratamento diferenciado. Em cada uma das oito regiões haverá um coordenador designado pela campanha nacional para tratar de todas as demandas locais - políticas ou materiais. A intenção é que os problemas sejam resolvidos nas próprias regiões, sem necessidade de acionar a coordenação-geral. "Funcionarão como um braço da campanha lá, com poder de decisão", afirmou Guerra.

A senadora Marisa Serrano (MS), vice-presidente do partido, que hoje se encontra em Santa Catarina, está preparando a visita de Serra a Minas Gerais no próximo dia 19, além de viagens para Goiás e Pará.

Repórter Clayton Silva - www.canaldaqui.com.br

2 comentários:

garcia disse...

façam um esforço para mkt da campanha nao permital comparaçao do governo lula com o fhc..é o prato que eles querem...agora a novidaded será o serra Ele tem brilho proprio fara um governo com a sua competencia e ja provou que tem,é um novo momento para um Brasil diferente do populismo,da mentira,de um judiciario sem juis roubando e ganhando aposentadoria como pena.. estamos em risco.serra neles

garcia disse...

é bom lembrar antes de falarmos do nosssos militares .que devemos lembrar das grandes tragedias tais como terremotos maremotos sao nossos milicos que controlam a ordem, salva vidas,evacuam cidades ect etc...é nossa reserva pra hora final..um presidente civil que se preza nunca esquece disso.nossas forças armadas são as garantias de nossa soberania e dos nossos cidadãos.nao sou militar, sou civil