
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, defendeu na noite de sexta-feira (23) a alternância de poder. Segundo ele, é importante para "revitalizar o Estado" e também eliminar o "loteamento público". A afirmação foi feita durante o lançamento de sua campanha no em Blumenau, Santa Catarina. Também participaram do evento o candidato ao governo de Santa Catarina pelo DEM, senador Raimundo Colombo, e os candidatos ao Senado Paulo Bauer(PSDB) e Luis Henrique da Silveira(PMDB).
Serra fez um discurso conclamando os militantes à mobilização pela campanha e pregou uma construção permanente da unidade política. O tucano comentou novamente o 10 lugar conquistado pelo Brasil entre os países mais desiguais do mundo.
Durante o encontro, Luis Henrique garantiu 1,5 milhão de diferença de votos de Serra para Dilma em Santa Catarina. O candidato ao Senado lembrou que quando o Alckmin foi candidato contra o Lula em 2006 todo mundo sabia que o tucano iria perder, mas em Santa Catarina ele ganhou do petista "com 810 mil votos de diferença".
Nenhum comentário:
Postar um comentário