quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lideranças se reúnem e montam comitê pró Serra em MS

Lideranças de vários partidos se reuniram na tarde de ontem (05) para avaliar o desempenho do partido e do candidato José Serra à Presidência da República, no 1º turno, e tratar da formação de um grupo de trabalho para o segundo turno.
Participaram da reunião, o presidente do partido e deputado federal eleito, Reinaldo Azambuja; vice-presidente e deputado estadual eleito, Marcio Monteiro; vereador Cristóvão Silveira; vice-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, demais membros da executiva, e ainda o ex-vereador Athayde Nery (PPS), o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel e Diretores.

O foco principal da reunião foi a campanha do presidencial José Serra, que deverá ser reforçada nesse segundo turno com o envolvimento de todos os partidos políticos e segmentos representativos da sociedade sul-mato-grossense que queiram contribuir com o futuro governo do Estado e com a eleição de Serra.

O Presidente da Famasul, Eduardo Riedel, garantiu aos lideres que a instituição está mobilizada para pedir votos para o Serra e ele pessoalmente juntamente com os diretores visitará os municípios, conversará com produtores e lideres de sindicatos para pedir o empenho nestas eleições.

Marcio Monteiro disse que os partidos, simpatizantes e eleitores do candidato Serra serão “bem vindos” nessa nova etapa da campanha. “Precisamos [do apoio] de todas as correntes partidárias nesse momento”, cobrou.

O comitê suprapartidário pró Serra já está com suas portas abertas na rua Euclides da Cunha, 1848, em Campo Grande. Vereadores, lideranças, assessores de parlamentares e voluntários estão organizando a inauguração que acontecerá nesta quinta-feira, dia 7, as 18 horas.

Foto: Mary Vasques

Um comentário:

Angel disse...

Espero que neste 2º turno o Serra se empenhe mais na campanha, tanto nos palanques, como nos debates, nas declarações e entrevistas aos meios de comunicação. Estou com ele, mas confesso que me dá desespero ver a sonolência com que ele está levando esta campanha. Parece que não quer ser eleito! Ou ele espera que as bases façam tudo? Não dá pra ganhar da Dilma só com esse discurso de menino bonzinho, e falando bem do Lula. Quando é que você, Serra, vai falar do Foro de SP e do projeto comunista para a América do Sul, que o PT apóia. O eleitor precisa saber que se votar na Dilma, está dando um passo para o Brasil ser comunista no futuro.
“Hay que endurecer”, como dizia o herói da adversária. Trabalho em contato com pessoas de baixa renda e vejo que os que votaram na Dilma no 1º turno, o fizeram por pura ignorância, não sabiam que ela foi guerrilheira, assaltou bancos, seqüestrou embaixador, não tem experiência nenhuma em cargos políticos, etc.
Sr. Serra, a maioria do povo que votou nela, excetuando os petistas (talvez nem todos), não sabem nada sobre ela. Estão sendo levados pelo Cacique Lula, pois acreditam no que ele diz. Não pense que só através da internet vamos ganhar essa luta. A maioria desse povo não tem acesso à internet. E os debates, não se esqueça, são num horário em que todos já estão dormindo. É preciso endurecer no horário político e nas entrevistas às rádios e TVs.