quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marisa diz que encontro de Brasília dará “novos rumos” à campanha de Serra

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), coordenadora da Agenda de Serra, acredita que o encontro de hoje à tarde ( 15 horas) com lideranças políticas de vários partidos, em Brasília, vai promover “alterações significativas” nos rumos da campanha no segundo turno do candidato tucano à presidência da República.

Marisa é uma das principais organizadoras do evento que se realizará no Centro de Convenções Brasil XXI, na zona central da cidade.
Segundo a Senadora, estarão presentes na convocação denominada “Todos com Serra, Todos pelo Brasil” entre 100 e 150 lideranças políticas de todo o país. A idéia do encontro será fazer com que Serra possa ouvir a todos para fortalecer as lideranças regionais e ampliar a abrangência da campanha.

“É importante agora estimularmos a mobilização, a motivação e a unidade. O entusiasmo gerado pelos resultados das urnas, no primeiro turno, deve ser usado para atrair os indecisos”, afirma Marisa.
Para ela, ao ouvir as demandas e sugestões de políticos de todo o Brasil, ficará mais fácil traçar rumos para a campanha no segundo turno e, a partir daí, organizar a agenda de viagens já para o próximo fim de semana.

Marisa defende que Serra se dedique ao programa eleitoral no rádio e na TV e faça duas grandes viagens semanalmente.

Marisa ainda destaca a realização, neste segundo turno, de reuniões de massa, encontro com lideranças, discussão de propostas e o comparecimento do candidato aos seis debates em emissoras de televisão.“Serra mostrará suas idéias a respeito da agricultura e pecuária, da área social (com destaque para a educação), infraestrutura, economia e o meio ambiente, que são temas fundamentais para que o país possa se desenvolver de forma sustentável”, afirma a senadora, que é vice-presidente da Executiva Nacional do PSDB.

Participantes
Representantes de todos os partidos da coligação foram convocados para a reunião em Brasília. O evento deve contar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os governador eleitos Geraldo Alckmin (São Paulo), Antonio Anastasia (Minas Gerais), Beto Richa (Paraná) e Siqueira Campos (Tocantins), além dos democratas Raimundo Colombo (Santa Catarina) e Rosalba Ciarlini (Rio Grande do Norte).
Também são aguardados para a reunião os senadores eleitos Aécio Neves (PSDB-MG) e Nunes Ferreira e os candidatos a governador que disputam o segundo turno - Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Marconi Perillo (Goiás), Simão Jatene (Pará), Sílvio Mendes (Piauí) e José de Anchieta (Roraima), além de aliados como Lucas Barreto (PTB) que tenta ser vitorioso no Amapá.

Nenhum comentário: