domingo, 3 de outubro de 2010

Marisa diz que no segundo turno Serra vencerá Dilma


Campo Grande, MS – A senadora Marisa Serrano comemorou neste domingo a ida do tucano José Serra ao segundo turno das eleições presidenciais afirmando que “agora podemos vencer Dilma porque a mística da invencibilidade de Lula mostrou que não resiste ao teste das urnas”, comentou.

Para Marisa, ao contrário do que ocorreu nas eleições de 2006, quando Lula venceu Geraldo Alckmin, o PSDB “tem agora experiência acumulada para não cometer os mesmos erros e vai, desde já, montar uma estrutura eficiente para vencer no Estado por uma diferença maior do que a registrada no primeiro turno ( 42% Serra e 39% Dilma).

Marisa informou que segue nesta segunda-feira (03/10) para São Paulo para reunir-se com o grupo coordenador de Serra para montar as estratégias do segundo turno. Em Campo Grande, na próxima quinta-feira, ela informou que será inaugurado o Comitê Pró- Serra ( será no mesmo local onde funcionou o comitê eleitoral do presidente Regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, na rua Euclides da Cunha, próximo ao shopping ). Além disso, serão organizados comitês em Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

O Diretório do PSDB pretende também promover jantares por adesão para levantar recursos para organizar uma estrutura mínima de campanha.

De acordo com a Senadora, ela conversará com o governador André Puccinelli e as principais lideranças do PMDB e PV para organizar a segunda fase da campanha de Serra no Estado. “Acho que agora o governador e os candidatos poderão ter uma participação mais efetiva na campanha de Serra para garantir sua vitória não só em Mato Grosso do Sul como em todo o País”, comentou.

Assessoria de imprensa

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Serra!
Vamos com toda força para o 2. turno!
Acho que o FHC na campanha, seria um peso pesado para apoio no 2. turno.
Rumo a vitória, por um Brasil realmente Verde e Amarelo!