
A cúpula estadual do PSDB, após reunião das lideranças partidárias realizada ontem na sede do partido em Campo Grande, começou a definir as principais metas e o planejamento estratégico da campanha do candidato Jose Serra em Mato Grosso do Sul.
O deputado Reinaldo Azambuja alertou sobre a necessidade de construir alianças e colocar a campanha de Serra “o quanto antes nas ruas, antes do início do horário eleitoral, para mostrar força e confiança para a população”.
O vereador João Rocha reiterou que o foco deve ser o eleitor. “Não podemos agir por impulso e perder tempo com indefinições. Nesta reta final, a campanha tem que ser ainda mais organizada e não pode ser uma ação isolada como aconteceu no primeiro turno. Temos que estar em sintonia”, afirmouRocha.
O deputado estadual eleito, Márcio Monteiro avalizou as idéias de Azambuja e Rocha. Em seguida, ressaltou sobre o momento político-eleitoral vivido pela nação brasileira com a escolha do futuro presidente. Em sua opinião, o sistema político democrático dá a abertura de escolha, por essa razão pediu o empenho de todos para a eleição de José Serra. “Vamos concentrar nossos esforços e manter nossos objetivos neste segundo turno. É o momento de virarmos o jogo”, conclamou Márcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário