terça-feira, 24 de maio de 2011
PSDB NACIONAL: Ministro sob pressão
Oposição insistirá até que caso Palocci seja esclarecido, avisam líderes tucanos
Lideranças da oposição na Câmara e no Senado se reuniram na manhã desta terça-feira (24) e definiram os próximos passos a serem tomados em relação às tentativas de esclarecer o súbito enriquecimento do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, entre 2006 e 2010.
Deputados e senadores decidiram que insistirão na tentativa de instalar uma CPI Mista para investigar as denúncias contra o braço-direito da presidente Dilma e buscarão assinaturas de parlamentares da base que tenham o desejo de passar a limpo as várias suspeitas que pesam contra Palocci. Novo pedidos de investigação do caso seguirão para ao Ministério Público. Também serão apresetnados mais requerimentos de nas comissões permanentes da Câmara.
“Há até agora um silêncio absoluto e ensurdecedor tanto por parte do ministro quanto do próprio governo”, criticou o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP), ao citar novos motivos que, de acordo com ele, justificam a necessidade de investigação e de esclarecimento dos fatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário