segunda-feira, 20 de junho de 2011

Azambuja reafirma candidatura do PSDB para prefeito, mas não descarta alianças


Azambuja cogita alianças com DEM e PPS para disputa da prefeitura da Capital
Foto: Deurico/Capital News


O deputado federal e presidente do PSDB regional, Reinaldo Azambuja, reafirmou que pretende disputar a prefeitura de Campo Grande nas próximas eleições, em 2012.
“Eu vou colocar meu nome e fortalecer o partido para brigar pela Prefeitura”, comentou Azambuja em evento na Assembleia Legislativa na sexta-feira (17).

Mesmo com a disposição em ser cabeça de chapa, o presidente regional do PSDB não descarta alianças, principalmente com PPS e DEM, na recomposição do Bloco Democrático Reformista (BDR).

“BDR pode se repetir sim, nós temos que ganhar a eleição, e o nome da cabeça de chapa depende de quem tiver mais chances, não vamos disputar por disputar”, afirmou Azambuja, se referindo à sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB).

“Vou buscar alianças com PPS e DEM, mas para agregar partido tem que ter candidatura com viabilidade, e vamos construir isso no nosso grupo”, concluiu Reinaldo Azambuja.


Por Vinícius Squinelo e Wendell Reis - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um comentário:

Diogo disse...

UNICA CANDIDATA PARA ENFRENTAR POSSÍVEIS ALIANÇAS PT E PMDB OU ATÉ MESMO DERRUBAR PMDB POIS PT PARA POPULAÇÃO AINDA NÃO TEM NOMES PARA A PREFEITURA E A POPULAÇÃO CANSOU DE NELSINHO É A SENADORA MARIZA SERRANO.AZAMBUJA NÃO TEM POPULARIDADE ENTRE O POVÃO..PENSEM BEM SÃO QUATRO ANOS DE GOVERNO...DIOGO