terça-feira, 24 de agosto de 2010
Índio ironiza ausência de Dilma em debate de presidenciáveis
O deputado federal Indio da Costa (DEM), candidato a vice na chapa de José Serra (PSDB), utilizou seu espaço no debate Folha-UOL entre os vice-presidentes, desta terça-feira (23), para atacar de maneira contundente a candidata Dilma Rousseff e seu partido, o PT. Ele ironizou a ausência de Dilma no debate entre os presidenciáveis que emissoras ligadas à igreja católica organizaram na noite desta segunda-feira. "Dilma fugiu do debate da TV católica para ir a um show de rock (sic). Para fugir de debate, ela faz qualquer negócio. Isso não me parece muito apropriado".
O deputado carioca foi mais longe e chegou a dizer que estão em disputa no país dois projetos de poder, aquele representado por sua coligação, que seria a favor da democracia e da liberdade, e o projeto do PT, que ele chamou de "totalitário". Indio voltou a chamar Dilma de "desconhecida da população" e disse que ela pretende instaurar uma forma de controle estatal na imprensa.
"O PT esteve reunido de novo com as Farc em Buenos Aires para discutir o controle estatal da mídia e liberação do aborto. É muito sério isso. Está aí, para quem quiser ver, o jornal O Globo publicou a ata do Foro de São Paulo para que o estado intervenha para controlar a mídia".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário