terça-feira, 29 de junho de 2010

Disputas “demonstram vitalidade interna”, assegura Azambuja


O presidente do Diretório Regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, comentou nesta terça-feira(29) que a discussão em torno do candidato a vice na chapa de José Serra demonstra vitalidade interna da aliança política que pretende ser vitoriosa nas eleições deste ano. Para ele, se o candidato não fosse competitivo e não tivesse perspectiva de chegar ao poder não haveria disputa para indicar o nome do vice na chapa, afirmou, referindo-se à polêmica instaurada nos últimos dias com a indicação do senador paranaense Àlvaro Dias.

Para Azambuja, a exploração deste debate interno pelos adversários no sentido de criar dúvidas na militância tucana não vai prosperar, porque José Serra tem capacidade de liderança para convencer os aliados sobre o melhor caminho para vencer as eleições. “Acho engraçado ver muita gente discutindo a escolha de nosso vice, deixando passar batido o fato de que até hoje o PT não digeriu direito a indicação de Michel Temer”.

Neste aspecto, para Azambuja, “o PSDB é a bola da vez na mídia”, mas ele assegura que, nesta semana este obstáculo estará superado. Conforme sua avaliação, o fundamental é a militância não perder o foco e se dedicar à campanha para mostrar que Serra é o mais experiente e competente e que será vitorioso nas eleições deste ano.

Nenhum comentário: