quinta-feira, 17 de junho de 2010
Serra terá conselho político para definir estratégias de campanha
O candidato tucano à Presidência, José Serra, vai dispor de um "conselho superior de campanha", com integrantes como o delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
O objetivo do colegiado será traçar estratégias de ação de campanha e avaliar o desempenho do candidato na disputa eleitoral. O anúncio foi feito nesta quarta-feira(16) por um dos coordenadores da campanha, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra(PE), com objetivo de criar uma agenda positiva para Serra.
Além de Guerra, FHC e Jefferson, o conselho será composto pelos presidentes dos demais partidos da coligação: Rodrigo Maia (DEM), Roberto Freire (PPS) e Vítor Nósseis (PSC). O senador Tasso Jereissati (PSDB) e Jorge Bornhausen (DEM) também serão convidados a participar do grupo.
O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves vai representar os governadores dos partidos.
Segundo Guerra, o conselho vai se reunir pelo menos uma vez por mês, ou quando for necessário, em situação de emergência. Todos os administradores da campanha ficarão encarregados de encaminhar ao colegiado informativos sobre suas ações.
De acordo com o presidente do PSDB, o objetivo é analisar de perto todos os aspectos da campanha, identificando possíveis problemas e traçando estratégias para responder a ataques dos adversários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário