
A senadora Marisa Serrano e o presidente do diretório estadual do PSDB deputado Reinaldo Azambuja, afirmaram que o PT está municiando uma “rede de intrigas” para “inventar notícias” visando a enfraquecer a candidatura de José Serra nos Estados.
Segundo eles, desde a semana passada estão plantando notícias de que os partidos e candidatos aliados de Serra não estão vinculando o nome do candidato à presidência às suas respectivas campanhas.
Para Marisa a informação não é verdadeira. "Estamos acompanhando de perto o processo eleitoral e sabemos que o engajamento dos candidatos à campanha de Serra nos Estados está sendo efetiva e crescente”, afirma a senadora.

Segundo Reinaldo Azambuja, o envolvimento dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul na campanha de Serra é consistente e todos têm pedido voto para ele nos encontros e reuniões que estão sendo realizadas diariamente em todo o Estado.
De acordo com Marisa, o governador André Puccinelli tem surpreendido com seus discursos pró-Serra, citando suas idéias e propostas em todos os encontros políticos que vem mantendo no Estado.
Para os líderes tucanos, a “rede de intrigas do PT estará operando a todo o vapor, criando notícias para enfraquecer a candidatura de Serra”. Segundo Marisa, “essa é uma onda que vem e vai, mas nada abalará nossa certeza de que vamos vencer estas eleições”, afirmou.
Fotos: Kelly Venturini
Nenhum comentário:
Postar um comentário