segunda-feira, 27 de junho de 2011

PSDB deve lançar candidatura própria à prefeitura de Ivinhema


De acordo com o partido existe inclusive a possibilidade de uma aliança com o PMDB
Alexandre Duarte
DRT/MS n. 872 (Ivinhema Online)


Em reunião ocorrida no último sábado o partido confirmou que irá lançar candidatura própria, com o aval do Deputado Federal Reinaldo Azambuja - Foto: Assessoria
Durante reunião ocorrida no último sábado (25) o PSDB de Ivinhema confirmou que lançará candidatura própria a prefeito de Ivinhema. Na ocasião estiveram presentes o diretório do partido em Ivinhema e o Deputado Federal Reinaldo Azambuja.

Inclusive o próprio deputado é um exemplo a ser seguido pelos partidários de Ivinhema, já que o mesmo iniciou sua vida pública justamente na função de prefeito, em Macaracajú, em 1996, quando assumiu uma prefeitura assolada por dívidas e uma população sem prespectiva.

Como é sabido por todos, em sua administração a cidade Maracaju deu um verdadeiro salto rumo ao desenvolvimento e passou de um apático e inexpressivo município para um dos mais importantes e pujantes de Mato Grosso do Sul.

O deputado lembrou ao contrário da prefeitura de Maracaju, quando assumou em 1996, em Ivinhema o cenário é totalmente o oposto, tendo em vista a boa administração feita por Renato Câmara. Diante de um ambiente tão favorável o PSDB pode dar continuidade ao desenvolvimento econômico e social de Ivinhema.

Ainda de acordo com o deputado exista a possibilidade do PMDB se aliar aos sociais democratas, tendo em vista a parceria que já possuem na atual administração.

O Ivinhema Online entrou em contato com representantes do PSDB local, mas de momento, o grupo ainda não tem definido o nome irá disputar a prefeitura.

Nenhum comentário: