segunda-feira, 27 de junho de 2011

PSDB Mulher NACIONAL faz homenagem à Marisa Serrano

Querida Amiga Marisa Serrano,

Já perdemos a conta dos caminhos que nós, mulheres tucanas, percorremos com você, ajudando a escrever, com nossas ideias e nossas ações, um pouco da história recente do nosso país. Ora seguindo sua firme liderança, ora acompanhando suas disputas e vibrando com suas vitórias na arena política do Mato Grosso do Sul, ou ainda aplaudindo suas corajosas e competentes passagens pelas tribunas da Câmara dos Deputados e do Senado da República.
Estamos agora sentindo que perdemos uma parte importante de nossa identidade, de nosso incentivo, de nossa energia, e sabemos que será preciso um bom tempo para conseguir superar essa lacuna e prosseguir com determinação na nossa luta pela igualdade de gênero e o aumento do poder de ação das mulheres não apenas enquanto direitos humanos, mas também porque estes são caminhos para alcançar as Metas de Desenvolvimento do Milênio e o desenvolvimento sustentável.
No momento em que encerra uma etapa vitoriosa de sua vida, quando deu o melhor de si a exercitar a arte da Política e deixa o PSDB para dedicar-se a uma não menos nobre missão, queremos, em nome do PSDB-Mulher, expressar-lhe nosso profundo agradecimento pela inestimável contribuição que prestou ao nosso Secretariado não só ao longo dos anos em que nos presidiu, mas também em inúmeras outras ocasiões, até recentemente, apoiando nossas causas, orientando nossas ações, estimulando nossas lideranças.
Sabemos, Marisa, que, em qualquer lugar que você esteja, por sua coragem, sua competência, seu senso de responsabilidade e sua dedicação às tarefas que lhe são confiadas, continuará conquistando a admiração e o respeito de quantos com você mantiverem laços profissionais ou afetivos, e essa certeza quem nos dá é a lição da própria convivência: Você conquistou a todas nós.
Esperando sempre poder revê-la e continuar contando com sua amizade, formulamos os melhores votos de sucesso na nova carreira e felicidade em sua vida pessoal.

Carinhosas Saudações Tucanas,
Thelma de Oliveira
Presidente do PSDB-Mulher

Nenhum comentário: