sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Vivemos uma intoxicação de promessas", ataca Serra


Em discurso a lideranças empresariais, em Manaus, o candidato do PSDB à presidência, José Serra, disse que o Brasil vive "uma intoxicação de promessas". Para o tucano, falta tirá-las do papel. "Fui quem mais defendeu o fundo para a preservação do meio ambiente em escala mundial. O Brasil tem que contribuir. O maior beneficiado seria o Brasil porque ele vai dar valor de mercado a preservação florestal. Portanto, teremos muito mais condição de encontrar saídas de desenvolvimento e emprego a população", afirmou o candidato.

Serra aproveitou para alfinetar sua adversária petista, Dilma Rousseff: "devo dizer, sem qualquer veneno eleitoral, que Dilma era contraria a participar deste fundo".

O tucano declarou ainda que sua vida foi "esquadrinhada como talvez de ninguém no Brasil". Citou o "dossiê dos aloprados" e a recente suspeita de quebra de sigilo de vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, para afirmar que tem sido vítima de boatos plantados pelos adversários, entre eles os de que vai acabar com o Bolsa Família ou de que seja inimigo da Zona Franca. "Nunca ninguém encontrou nada que cheirasse irregularidade", completou em sua defesa.

Nenhum comentário: