Segundo ela, os encontros serão suprapartidários e marcarão os primeiros passos para a formação de redes de apoio à campanha nacional. “Vamos trabalhar bastante com a internet para consolidar nossas propostas, visto que queremos fazer uma campanha com conteúdo, sem ataques e com propostas concretas para o futuro”, explicou Marisa.
A senadora, que atualmente é responsável pela organização da agenda do candidato José Serra no plano nacional, esclareceu que na fase de pré-campanha a prioridade é promover encontros informais com vários setores da sociedade para discutir temas de interesses gerais.
“O Serra vai circular o País com o propósito de ouvir a população, dando entrevistas, circulando em feiras livres, mercadões, fazendo corpo a corpo com o povo, sem ficar muito amarrado a uma agenda rígida de atividades”, disse Marisa, enfatizando que o “momento é o sentir a temperatura do ambiente para calibrar o discurso de campanha a partir de julho”.
Em relação à visita do candidato ao Mato Grosso do Sul, Marisa reiterou que “o ideal será isso acontecer após as definições políticas do quadro regional”. Para ela, isso acontecerá provavelmente até o fim de maio, “quando a maioria dos partidos já terá anunciado o rumo que vai tomar”.
Por Clayton Silva com informações da Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário