quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PSDB e as Eleições Municipais de 2012

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) participa ativamente da administração municipal de Campo Grande, trabalhando ao lado do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) em uma gestão reconhecida, aprovada e renovada pela população de Campo Grande nas eleições de 2008. As obras realizadas e os programas em andamento preparam nossa Capital para continuar crescendo com infraestrutura e qualidade de vida.
Nesse sentido, consideramos legítima a postulação de uma candidatura própria dentro do nosso partido nas eleições municipais de 2012. Mas, por uma questão de ética e coerência, defendemos que esse projeto seja construído respeitando a história e a parceria que o PSDB mantém com a atual administração, que vem honrando os compromissos firmados com o povo campo-grandense e com a nossa legenda.
O processo democrático, que se afirma nas eleições, tem o seu momento apropriado. Até as convenções temos muito tempo e oportunidades de continuar trabalhando em prol da população de Campo Grande. E é isso que pretendemos fazer.

Campo Grande, 21 de junho de 2011.

Carlos Alberto Assis
Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Campo Grande

Um comentário:

Gi Guerrero disse...

Bom dia a todos, é com grande apreensão que escrevo esta mensagem de preocupação com as próximas eleições, O sr Delcido irá se candidatar a prefeitura e como vice terá o Zeca, pois bem amigos filiados ao partido deles, afirmaram que o Zeca não ganharia uma eleição então ele entra com o Delcidio e o senador que quer o governo sairá para candidatura ao governo do estado e vai deixar aquele homem na prefeitura! Adeus Campo Grande. Espero que até láalgum canditado a altura para não permitir essa desgraça em nossa cidade. Obrigada pela atenção.